Fábio Carille ainda não chegou a um acordo com o Santos para ser o treinador em 2024

A equipe do Santos está enfrentando problemas em relação ao seu treinador para a próxima temporada. O clube anunciou Fábio Carille como o novo treinador, mas ainda não fechou acordo com o V-Varen Nagasaki, equipe japonesa onde Carille atuava.

Através de uma nota, o time japonês informou que ainda não recebeu o pagamento da multa rescisória, no valor de R$ 7,3 milhões de reais. O Santos enviou um representante ao Japão para discutir a situação e tentar viabilizar o parcelamento do pagamento.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, expressou surpresa com a nota da equipe japonesa e afirmou que não foi informado sobre a existência da multa rescisória. Ele está confiante de que chegarão a um acordo favorável.

Enquanto o impasse com o V-Varen Nagasaki persiste, Carille não pode ser oficialmente registrado no Santos e, portanto, não pode participar das partidas da equipe pelo Campeonato Paulista.

Apesar disso, Carille já está analisando o mercado e estudando possíveis contratações para o Santos, que fará sua estreia no Paulistão contra o Botafogo de Ribeirão Preto no dia 21 de janeiro.

About the author