Em São Paulo, com o calor intenso, os foliões optam por roupas frescas ao invés de fantasias.

O calor acima de 30°C que atingiu São Paulo neste sábado (10/2) fez com que os foliões priorizassem roupas confortáveis e refrescantes nos blocos de Carnaval da cidade. No bloco Agrada Gregos, na região do Ibirapuera, as mulheres optaram por shorts curtos, meias-calças, sutiãs e hot pants. Já os homens escolheram camisetas regatas e bermudas. Para se proteger do sol, muitos utilizaram chapéus.

Os foliões curtiram o bloco ao som de pop, funk e música eletrônica, além das apresentações de Gloria Groove, Gretchen e Banda Uó. Houve presença de policiais militares e bombeiros civis para garantir a segurança dos participantes e prestar socorro a quem passou mal devido ao calor ou ao excesso de bebidas. O Agrada Gregos é considerado o maior bloco LGBT+ do país e percorreu a Avenida Pedro Álvares Cabral.

O Carnaval de São Paulo tem atraído uma grande diversidade de público e oferece uma ampla variedade de blocos para todos os gostos. Além disso, há uma preocupação com a estrutura dos eventos, como a disponibilidade de banheiros e bebidas para se refrescar. No entanto, alguns foliões reclamaram da falta de opções de comida. Entre os destaques da festa, estão os blocos LGBT que coloriram as ruas da cidade.

Fique por dentro de tudo que acontece em São Paulo seguindo o perfil do nosso site no Instagram. E caso tenha algo para denunciar ou uma sugestão de reportagem sobre São Paulo, entre em contato com o nosso canal do WhatsApp.

About the author