Eventocor relata experiência transcendental de cantor gospel

Looh Abreu, organizadora do evento em que o cantor gospel Pedro Henrique se apresentava quando morreu, compartilhou em seu Instagram que o falecimento do artista “pareceu um arrebatamento”. O termo é geralmente utilizado pelos cristãos para descrever a ideia de serem resgatados por Jesus Cristo antes do “fim dos tempos”. Looh relatou que a equipe médica que estava presente no local atendeu rapidamente Pedro, mas infelizmente ele não resistiu.

A missionária também pediu em seu post para que as pessoas orem pela família de Pedro, e pediu que os fãs do cantor não questionem os planos de Deus. Ela ressaltou que nunca teve certeza sobre a salvação de ninguém, mas afirmou que a morte de Pedro foi um verdadeiro arrebatamento.

Pedro Henrique faleceu durante um show na Bahia, devido a um infarto fulminante. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que o cantor desmaia e cai no palco. Pedro tinha 30 anos e deixou sua esposa, Suilan Barreto, e a filha de quase 2 meses, Zoe.

A esposa do cantor expressou sua dor e saudade em suas redes sociais, lamentando a perda do artista. Esse trágico acontecimento chocou o mundo gospel, e diversas personalidades do meio compartilharam mensagens de luto.

Fique por dentro de notícias sobre famosos e entretenimento seguindo o Metrópoles Fun no Instagram.

About the author