Conheça a identidade do pugilista que faleceu após emboscada em posto de combustível no Distrito Federal.

Na madrugada do último domingo, o boxeador e vigilante de boate Paulo Medrado, de 33 anos, foi brutalmente executado com sete tiros durante uma festa de som automotivo perto do Posto Flamingo, na subida do Colorado. Paulo foi atingido por seis tiros no abdômen e um na cabeça em uma emboscada chocante.

O crime aconteceu por volta das 5h, quando ele chegou ao local acompanhado por dois amigos. Enquanto conversavam, um homem não identificado surgiu entre os carros estacionados e disparou contra o segurança, acertando todos os tiros na vítima, que faleceu instantaneamente. Testemunhas suspeitaram que havia um segundo indivíduo em uma moto envolvido na ação, dando apoio ao atirador.

Nas redes sociais, Paulo costumava compartilhar vídeos de treinos de boxe, fotos na academia e momentos com sua filha. A notícia de sua morte trágica foi recebida com grande consternação, com amigos lamentando a perda e refletindo sobre a dureza da profissão de segurança.

O assassino, vestindo um casaco vermelho com capuz, fugiu rapidamente do local, mesmo com os esforços dos amigos de Paulo para interceptá-lo. A polícia está investigando o caso, com suspeitas de que as desavenças prévias de Paulo com algumas pessoas possam estar ligadas ao seu assassinato. Paulo trabalhava como vigilante em uma boate em Planaltina e recentemente havia se envolvido em brigas ao tentar intervir em confusões.

About the author