Das consequências do crime: O desenrolar de 21 horas depois que um homem assassinou sua companheira

Um homem de 33 anos foi preso em Unaí, Minas Gerais, suspeito de assassinar a companheira, uma mulher de 41 anos, com uma facada na jugular. O crime aconteceu na frente da filha do casal, de apenas 1 ano, e ele poderá ser indiciado por homicídio qualificado, com pena de até 45 anos de prisão.

O suspeito apresentava comportamento possessivo, segundo testemunhas, e foi capturado após cerca de 21 horas de buscas no Distrito Federal. As investigações indicam que o feminicídio pode ter sido premeditado, com o criminoso invadindo a casa da vítima, quebrando a janela para entrar.

O crime deixou a casa ensanguentada, já que a vítima foi esfaqueada no pescoço. O suspeito fugiu, sendo encontrado em uma plantação de trigo na área rural, após trocar de roupa para despistar as autoridades. Antes de fugir, ele deixou a filha na casa do irmão e foi capturado pelas autoridades.

A criança está sob cuidado dos avós paternos, que possuem vínculo afetivo com a bebê, enquanto o caso será acompanhado pelo conselho tutelar. A polícia utilizou vários recursos, como câmeras de segurança e helicópteros, para localizar e deter o suspeito, que poderá enfrentar graves acusações relacionadas ao feminicídio cometido.

Um suspeito de assassinato foi capturado em uma região de difícil acesso, provavelmente com ajuda para fugir. Ele confessou ter cometido o crime motivado por ciúmes e suposta traição. O homem foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia para saber se permanecerá detido. O velório da vítima está marcado para esta quarta-feira, seguido pelo sepultamento.

O suspeito foi encontrado em meio a uma plantação de trigo e levado à delegacia. Ele deve responder por homicídio qualificado. A captura ocorreu após cerca de duas horas percorrendo uma área de mato na região interiorana. A investigação segue em andamento para esclarecer detalhes sobre o caso.

Fique informado sobre tudo o que acontece na região seguindo nosso perfil nas redes sociais. Receba notícias em tempo real pelo Telegram e participe sugerindo pautas e denúncias pelo WhatsApp. Mantenha-se atualizado com as últimas notícias da região.

About the author