Bebê internado por cinco dias não resiste a explosão de churrasqueira em Mato Grosso

Um bebê de 11 meses faleceu após sofrer queimaduras graves durante um acidente em um churrasco em Cuiabá, no último domingo. A criança, juntamente com a mãe e a irmã, ficaram feridos devido à explosão de álcool em uma churrasqueira, sendo levados para o Hospital Municipal em estado grave.

Infelizmente, o bebê não resistiu às queimaduras de segundo e terceiro graus. A família enfrenta essa triste perda em decorrência do acidente, que resultou em consequências devastadoras para todos os envolvidos. Outros casos envolvendo crianças vítimas de acidentes e tragédias têm sido noticiados, evidenciando a importância da segurança e cuidado em situações cotidianas.

O ocorrido chama atenção para a necessidade de medidas preventivas e conscientização sobre os riscos presentes em determinadas situações, como o manuseio de álcool em ambientes propensos a acidentes. A comoção gerada pela perda dessa jovem vida deve ser um alerta para a sociedade sobre a importância da segurança e cuidado com nossas crianças.

About the author