Criança sofre mutilação genital cometida pelo padrasto e família busca auxílio

Um menino de uma família humilde está pedindo ajuda nas redes sociais para arrecadar R$ 150 mil para o seu tratamento. Atualmente morando com o pai e os irmãos, o garoto passou por situações traumáticas e a família não tem condições de arcar com os custos. A campanha tem como objetivo garantir que ele receba o melhor tratamento possível e tenha uma vida digna. Qualquer pessoa pode contribuir com qualquer valor através de um link de vaquinha.

O menino foi vítima de maus-tratos, de acordo com o delegado responsável pelo caso. Segundo relatórios médicos e boletins de ocorrência, a criança apresentava cicatrizes recentes e antigas, além de ter apontado o padrasto como o responsável pelas agressões. A polícia está investigando o caso.

Apesar das dificuldades enfrentadas, a família acredita no propósito divino na vida do menino e está determinada a lutar por seu bem-estar. Através das redes sociais, eles esperam conseguir os recursos necessários para garantir o tratamento adequado e uma vida digna para o garoto.

A solidariedade tem se mostrado fundamental em casos como esse, em que crianças e suas famílias lutam para superar adversidades. Cada contribuição, por menor que seja, é de extrema importância e pode fazer a diferença na vida do menino.

About the author