Homem que atirou na ex-namorada e no seu pai é detido no interior de São Paulo.

No interior de São Paulo, um homem foi preso sob suspeita de assassinar a tiros uma jovem e seu pai em Miracatu, no Vale do Ribeira. O suspeito, ex-namorado da vítima, afirmou à polícia que não se recordava do crime. As câmeras de segurança registraram o momento em que o homem invadiu a casa e efetuou os disparos, além de agredir a mãe da jovem.

O homem, João Carlos de Oliveira, de 29 anos, teria matado Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, e seu pai, Francisco Xavier Marques, de 60 anos, na noite de sábado. Ele fugiu do local do crime em um Volkswagen Gol. A mãe e esposa das vítimas testemunhou o ocorrido e relatou à polícia que João Carlos invadiu a residência e cometeu o crime.

De acordo com as investigações, a jovem assassinada possuía uma medida protetiva contra o suspeito. O caso foi registrado como homicídio, feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência na Delegacia de Miracatu. A polícia solicitou a prisão temporária do suspeito, que foi efetuada durante a madrugada.

About the author