Manifestação em Curitiba exige justiça para o caso de homicídio de uma jovem lésbica no Maranhão

O Coletivo Cássia e a Liga Brasileira de Lésbicas estão convocando um ato em memória de Ana Caroline Sousa Campêlo, uma jovem de 21 anos brutalmente assassinada em Maranhãozinho (MA) no dia 10 de dezembro deste ano. O protesto será realizado na Praça Santos Andrade, em Curitiba, na quinta-feira, dia 21 de dezembro, às 18h.

O objetivo dessa manifestação é atrair a atenção da sociedade para os casos de lesbocídio, que são crimes de ódio direcionados a lésbicas. Mulheres lésbicas e bissexuais de todo o Brasil estão se organizando para cobrar justiça em nome de Carol Campêlo.

É importante destacar a necessidade de conscientização sobre a violência sofrida por lésbicas, que muitas vezes são alvos de agressões e até mesmo de assassinatos. Esse ato busca dar visibilidade a esses casos e buscar justiça para as vítimas.

Participe do ato em memória de Carol Campêlo e apoie essa causa tão importante. Junte-se ao Coletivo Cássia e a Liga Brasileira de Lésbicas na Praça Santos Andrade, em Curitiba, nesta quinta-feira (21/12), às 18h e faça a diferença em busca de um mundo mais justo e seguro para todas as mulheres.

About the author