Representantes do Flamengo vão à Europa em busca da contratação de Luiz Henrique

O diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, e o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, partirão para a Espanha em busca de fechar a contratação do ponta Luiz Henrique, atualmente no Real Betis e ex-jogador do Fluminense. A negociação ainda está em andamento e segue o mesmo modelo utilizado nas contratações de Gabigol, Pedro e Thiago Maia: um empréstimo seguido de compra.

O Flamengo oferecerá um valor para ter o jogador de 22 anos emprestado por um ano, com a opção de compra. Caso optem pela permanência de Luiz Henrique, o valor do empréstimo já será abatido na quantia total. Além disso, Spindel e Braz também viajarão para Roma para tratar da negociação do lateral-esquerdo Matias Viña, que atualmente joga no Sassuolo, emprestado pela Roma.

Inicialmente, o Flamengo ofereceu 6 milhões de euros pelo jogador uruguaio, mas a Roma está pedindo 10 milhões de euros. O clube carioca não pretende chegar ao valor exigido pela equipe italiana, mas está disposto a aumentar a proposta para garantir a contratação de Viña.

About the author