O clube Boca Juniors rejeitou uma proposta do Botafogo pelo lateral-direito Luis Advíncula, um jogador destaque na equipe argentina em 2023. Advíncula foi o artilheiro do Boca Juniors na Libertadores, com quatro gols em 12 jogos. A oferta do Botafogo foi de 1 milhão de dólares (equivalente a R$ 4,8 milhões).
Apesar do interesse de Advíncula em jogar no Botafogo e da vontade manifestada ao presidente do Boca Juniors, Riquelme, o clube argentino só aceitaria negociá-lo por um valor considerado acima do mercado pelo Botafogo. Diante disso, o clube carioca recusou a proposta e não pretende retomar as negociações, já que não há otimismo em se chegar a um acordo.
O contrato de Advíncula com o Boca Juniors termina em dezembro deste ano. Caso ele não renove com o clube argentino, a partir de julho ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos esportes e receba todas as atualizações diretamente no seu celular. Siga-nos no nosso canal no Telegram e também em nosso perfil no Instagram!