Protagonizado por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, a comédia “Minha irmã e eu” se tornou o filme nacional mais assistido nos cinemas do país no pós-pandemia. Dirigido por Susana Garcia, o longa-metragem atraiu mais de 1 milhão de espectadores desde sua estreia em 28/12, superando o filme “Turma da Mônica: lições” que teve mais de 819 mil espectadores este ano.
Esta é a terceira vez que a diretora Susana Garcia alcança a marca de 1 milhão de espectadores em seus filmes. Antes de “Minha irmã e eu”, ela dirigiu “Minha vida em Marte”, lançado em 2018, que atraiu mais de 5,2 milhões de pessoas aos cinemas, e “Minha mãe é uma peça 3”, que teve uma audiência de 11,5 milhões de espectadores em 2019. Vale ressaltar que todos os três filmes foram coproduzidos pela Globo Filmes.
O sucesso de “Minha irmã e eu” é um feito significativo, especialmente considerando o contexto da pandemia, que afetou drasticamente a indústria do entretenimento. Comédias protagonizadas por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck costumam ser populares entre o público brasileiro, e esse filme não foi exceção, conquistando uma grande quantidade de espectadores.
É interessante observar a popularidade crescente dos filmes nacionais, mesmo em tempos desafiadores. O cinema brasileiro tem mostrado sua força e a capacidade de cativar o público. A comédia “Minha irmã e eu” é apenas mais um exemplo desse sucesso, e certamente traz boas perspectivas para o futuro da indústria cinematográfica nacional.