Os corpos das quatro vítimas do acidente de helicóptero em São Paulo serão retirados com a ajuda de aeronaves devido às dificuldades de acesso à área de mata fechada onde os destroços foram encontrados. O resgate foi feito por policiais militares utilizando um guincho elétrico.
As vítimas são o piloto Cassiano Teodoro, de 44 anos, e os três passageiros: Raphael Torres, de 41 anos; Luciana Rodzewics, de 45 anos; e Letícia Ayumi, de 20 anos.
Ainda não foram definidas as estratégias para o resgate dos corpos devido à previsão de chuva na região, o que torna o trabalho mais difícil. O acesso ao local onde os destroços foram encontrados está sendo mapeado para que as equipes de resgate possam chegar lá.
A retirada dos corpos será feita de forma integrada pelas polícias Civil e Militar. Os técnicos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística realizarão a perícia dos corpos no local, antes de serem levados para o IML. A Polícia Científica irá investigar as circunstâncias das mortes.
O helicóptero havia partido do Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Ilhabela, no litoral norte, e foi dado como desaparecido desde o dia 31 de dezembro.