Familiares das vítimas do acidente com o helicóptero no interior de São Paulo estão vivendo os piores dias de suas vidas. Após 12 dias de buscas, os corpos foram encontrados, o que trouxe certo alívio para os parentes, pois acabou com a angústia e a incerteza. Agora, eles enfrentam o luto e pedem forças a Deus.
Os familiares também elogiaram a atitude de Alexandre Frota, que levou o namorado de uma das vítimas até o local onde os destroços da aeronave foram encontrados.
O acidente ocorreu quando o helicóptero, modelo Robinson 44, desapareceu na Serra do Mar no dia 31 de dezembro. Os quatro passageiros, incluindo o piloto, morreram na queda. O aparelho saiu de São Paulo com destino a Ilhabela, mas antes de desaparecer, as condições climáticas eram desfavoráveis, conforme mensagens enviadas pela jovem Letícia ao namorado. Ela registrou um vídeo em que o helicóptero estava coberto de neblina.
A análise dos celulares das vítimas só foi possível após uma avaliação favorável do tempo, permitindo que a equipe de aviação da Polícia Civil realizasse o trabalho. A triangulação para encontrar o local dos celulares só é possível com pelo menos três antenas de telefonia móvel, mas apenas uma estava disponível na área da busca. Por isso, a polícia teve que realizar voos na região para identificar as possíveis localizações dos dispositivos. Os corpos foram encontrados em um dos quadrantes traçados pela polícia durante a busca minuciosa.