Um jovem de Michigan, nos Estados Unidos, decidiu deixar o cabelo crescer por quatro anos para doá-lo à sua namorada, que sofre de alopecia. Cody Ennis, de 31 anos, queria ver a felicidade de Hannah Hosking, de 27 anos, que foi diagnosticada com alopecia aos sete anos de idade. As madeixas de Cody alcançaram impressionantes 2 metros de comprimento para que Hannah pudesse utilizar como peruca.
Hannah, ao longo dos anos, foi escondendo sua calvície, mas em 2018 a queda capilar se intensificou, levando-a a perder não apenas o cabelo, mas também as sobrancelhas e os cílios. Ela então raspou o restante dos fios e começou a utilizar perucas. Foi nesse momento que Cody decidiu fazer o gesto de deixar o cabelo crescer para doar à ela.
O namoro do casal já durava seis meses quando Cody fez a proposta. Ele perguntou à Hannah quanto cabelo ela gostaria que ele deixasse crescer para doar à ela. Hannah brincou dizendo que queria 30 centímetros, porque adorava cabelos longos. Sem hesitar, Cody assumiu o compromisso de deixar o cabelo crescer por quatro anos, cuidando dos fios todas as noites.
Após o corte de cabelo, o casal procurou uma fabricante de perucas e encomendou uma peça única, ao custo de US$ 899. Hannah se emocionou ao ver a peruca pela primeira vez e afirmou que se sentia amada ao se olhar no espelho. Ela também revelou que Cody expressou o desejo de vê-la usando a peruca no dia de seu casamento.