Os segredos de beleza muitas vezes são passados de geração em geração, e isso também acontece com algumas empresas de produtos de beleza. Alguns nomes famosos, como Claudia Norvina Soare, Charly Sturm e Sofia Schwarzkopf-Tilbury, se destacam por assumirem papéis importantes em marcas de beleza familiares.
Essa nova geração tem trazido resultados incríveis para as marcas, principalmente quando se trata de inovação. Um excelente exemplo de sucesso na sucessão é o caso de Claudia Norvina Soare, presidente da Anastasia Beverly Hills. Ela desenvolveu novos produtos e contribuiu para o crescimento exponencial da marca.
Anastasia começou como um negócio de cuidado com as sobrancelhas, mas não alcançou o sucesso esperado. No entanto, quando Norvina se juntou à empresa e colaborou para a sua reformulação, as coisas mudaram. Os produtos desenvolvidos por Claudia são desejados, mas o seu talento para marketing foi o que realmente fez a marca ganhar tanta visibilidade.
A marca de cuidados com a pele Dra. Barbara Sturm agora tem Charly Sturm, filha da criadora, como vice-presidente sênior de desenvolvimento de marca. A princípio, Charly não tinha interesse em ingressar no negócio familiar, mas logo se apaixonou pela empresa e percebeu que, por estar mais conectada com as novas gerações, podia contribuir muito para a Sturm.
Charly começou com algumas contribuições para o marketing da empresa e, posteriormente, mergulhou de cabeça no negócio. Ela está conectada com o público e faz vários vídeos com os produtos da marca para o TikTok.
Sofia Schwarzkopf-Tilbury, uma maquiadora de celebridades e sobrinha de Charlotte Tilbury, também faz parte da lista de herdeiras de marcas de beleza. Com um DNA de maquiagem, Sofia começou a ajudar a tia com alguns conselhos e a ideia de desenvolver produtos para ela mesma surgiu. Agora, ela tem sua própria página no site da marca.
Esses casos de sucessão mostram como a nova geração está trazendo frescor e inovação para marcas familiares de beleza. As herdeiras estão contribuindo com suas ideias e conhecimento, levando as marcas a um novo patamar.