O município de Anápolis, localizado a 55 km da capital Goiânia, prorrogou o prazo para os candidatos inabilitados do grupo C do programa habitacional ‘Meu Lote, Minha História’ apresentarem recursos. O comunicado foi divulgado no Diário Oficial do Município e os candidatos têm até o dia 19 de janeiro para contestar o resultado parcial. Devem ser fornecidos os documentos que faltaram e as justificativas para análise pela comissão. Os recursos podem ser apresentados no site oficial do programa.
Devido à extensão do prazo, a próxima etapa, que consiste no sorteio dos lotes e entrega de termos de posse para os candidatos que tiveram suas documentações validadas durante as visitas, também foi prorrogada. O sorteio ocorrerá no dia 23 de janeiro no Teatro Municipal de Anápolis. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone, e-mail ou nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da região.
Essa é mais uma oportunidade para os candidatos inabilitados do programa ‘Meu Lote, Minha História’ contestarem o resultado parcial e terem a chance de participar da terceira fase do grupo C do programa habitacional em Anápolis. Com essa prorrogação, espera-se que mais pessoas possam ter acesso às moradias disponibilizadas pelo programa.