Na tarde desta quarta-feira, Wanessa Camargo retomou sua obsessão por Davi dentro do BBB24. A filha de Zezé Di Camargo está determinada a isolar o participante baiano e tirar dele sua única aliada, Isabelle Nogueira.
Wanessa argumenta que Davi é um jogador sujo, manipulador e mau-caráter. Ela confrontou Isabelle no jardim, alertando-a para não jogar com ele. Wanessa também utilizou um discurso sobre igualdade racial para tentar afastar Davi de sua amiga, afirmando que não basta apenas não ser racista, é necessário ser antirracista.
Vale lembrar que Wanessa tem sido acusada de racismo por espectadores do programa. Ela sempre tem atitudes polêmicas em relação a Davi, como tentar demonizá-lo e diagnosticá-lo com um transtorno de personalidade narcisista, sem nenhuma base profissional.
Wanessa costuma reforçar o estereótipo do homem preto violento sobre Davi, que já precisou se defender, afirmando que não é nenhum bicho e que está aberto ao diálogo. Apesar de ganhar prêmios no programa, Wanessa zombou do participante, insinuando que ele já deveria deixar o BBB.
Essas atitudes de Wanessa têm gerado muitas críticas nas redes sociais. Muitos questionam se os pobres não podem sonhar alto e se contentar apenas com comida, como a famosa insinuou.