A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) da Polícia Civil de Goiás (PCGO) localizou e confrontou Jonny Kleney de Lima, de 38 anos, que era procurado e apontado como o terceiro participante da chacina de Itapaci, município de Goiás.
Jonny Kleney resistiu à prisão e atirou contra os policiais militares, que revidaram. Ele chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não sobreviveu aos ferimentos.
A chacina de Itapaci ocorreu em agosto de 2023, quando cinco pessoas foram brutalmente assassinadas, incluindo uma adolescente grávida. Outra vítima ficou ferida por 17 tiros, enquanto um jovem de 22 anos conseguiu escapar, mas foi encontrado morto três dias depois.
No crime, quatro pessoas foram executadas dentro de uma casa por dois homens encapuzados. Testemunhas afirmaram que os suspeitos entraram no local e atiraram contra todos que estavam presentes – cinco adultos e uma adolescente.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou, na época, que os executores buscavam uma das vítimas por suposto envolvimento com tráfico de drogas, mas acabaram atirando em toda a família. Os dois suspeitos também foram mortos durante confronto com a PMGO três dias após o crime.
O caso ganhou destaque novamente com a localização e morte de Jonny Kleney, o terceiro envolvido na chacina, durante um confronto com a polícia.