No início da sexta-feira, ocorreu um constrangimento durante a transmissão do programa Morning Show em uma emissora de rádio. Durante uma falha técnica, foi vazada uma conversa de WhatsApp dos apresentadores, na qual eles discutiam sobre uma intoxicação alimentar que haviam sofrido. A situação ocorreu durante uma reportagem sobre uma operação da Polícia Federal relacionada ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Enquanto um dos apresentadores debatia com um comentarista e chamava uma repórter para um link ao vivo em Brasília, o áudio foi cortado e uma conversa de um grupo do aplicativo de mensagens apareceu na tela. Na conversa, os participantes mencionavam um surto de diarreia que havia ocorrido em uma outra emissora de televisão meses antes.
A situação causou silêncio no estúdio e, após alguns minutos de espera, a repórter retomou sua apuração e reapareceu na tela. De acordo com informações, a falha foi atribuída a um erro do diretor de televisão, que acidentalmente selecionou a tela de um dos computadores da equipe que estava em operação.