No ano de 1992, no palco, acontecia uma peça incrível chamada “No Coração do Brasil” com os talentosos Maria Padilha, Jacqueline Laurence e Thales Pan Chacon. Nessa produção teatral brilhante escrita por Miguel Falabella, um momento marcante se destacava.
Em um instante específico, a iluminação diminuía e um feixe de luz iluminava o topo de uma escada. Descendo pela escada estava uma mulher loira, que dava algumas tragadas em seu cigarro antes de chegar ao palco. Essa misteriosa mulher loura era a famosa travesti Camille K, já admirada nas revistas LGBTQIA+ e que estava fazendo sua estreia no teatro.
Camille K e Falabella trabalhariam juntos novamente em “A Pequena Mártir de Cristo Rei”, porém, dessa vez, sem o mesmo sucesso de “No Coração do Brasil” devido a conflitos entre os atores do elenco. Infelizmente, a artista, nascida Carlos Alves, faleceu aos 78 anos na segunda-feira (12/02), enquanto se recuperava de uma queda que resultou em uma fratura no ombro.
O velório de Camille K acontecerá nesta terça-feira (13) a partir das 13h, no Crematório São Francisco Xavier, localizado no Caju, Zona Norte do Rio de Janeiro. O corpo será cremado às 15h. Fique atualizado com notícias e informações sobre o mundo dos famosos seguindo o Metrópoles Fun no Instagram.