Assassinos brasileiros, alvos da Interpol, são capturados nos Estados Unidos

Três brasileiros que eram procurados internacionalmente foram presos pela Polícia Federal ao desembarcarem no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. Eles haviam sido detidos nos Estados Unidos pela Imigração e Alfândega dos EUA por violarem as leis de imigração e por terem mandados de prisão contra eles. Após passarem por um exame de corpo de delito no Brasil, eles serão conduzidos ao Complexo Penitenciário Nelson Hungria, onde ficarão à disposição da justiça brasileira.

Um dos procurados tinha um mandado de prisão internacional da Interpol por homicídio qualificado ocorrido em Itanhomi. O segundo tinha um mandado de prisão preventiva por um homicídio cometido em São Paulo, decorrente do tráfico de drogas. Já o terceiro tinha um mandado de prisão por assaltos a postos de gasolina em João Pessoa.

Para ficar por dentro das notícias, siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram. Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram, basta acessar o canal. Se quiser fazer denúncias ou sugerir reportagens sobre o Distrito Federal, entre em contato pelo WhatsApp.

About the author