Jogador da Lazio é alvo de agressão em frente à escola de seu filho

O capitão e atacante da equipe Lazio, Ciro Immobile, foi alvo de agressões em frente à escola de seu filho por um grupo de torcedores do clube romano. O jogador e sua família, incluindo sua esposa e filho de quatro anos, foram agredidos verbal e fisicamente. Relatos indicam que Immobile também sofreu agressão verbal enquanto levava seu filho para a escola em dias anteriores. A esposa do jogador foi insultada em Roma e a família enfrenta ataques nas redes sociais.

De acordo com os advogados de Immobile, as agressões foram motivadas por uma campanha de ódio, possivelmente incitada por veículos de imprensa. Eles alegam difamações, incluindo rumores sobre a suposta liderança da Lazio em um boicote ao treinador Maurizio Sarri, que renunciou recentemente. Os representantes legais do jogador afirmam que ele tomará medidas legais contra os veículos responsáveis por prejudicar sua imagem profissional e pessoal.

Ciro Immobile é o principal artilheiro da Lazio, com 206 gols marcados. Atualmente, o time ocupa a nona posição no Campeonato Italiano e foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Bayern de Munique nas oitavas de final. A instigação ao ódio foi condenada pela assessoria de Immobile como um crime que deve ser punido.

About the author