A apresentadora Ana Hickmann se emocionou e chorou durante a última transmissão ao vivo de seu projeto que aborda a violência contra a mulher, realizada na última sexta-feira (15/3). Durante a live, ela relembrou o caso envolvendo seu ex-marido, Alexandre Correa, em uma postagem no Instagram.
Ao falar sobre violência doméstica, Ana Hickmann destacou a importância de reconhecer os diferentes tipos de violência, como a emocional e a patrimonial. Ela ressaltou a dificuldade em acreditar que a violência está ocorrendo e a descoberta desse tipo de violência ao longo do caminho.
A apresentadora havia anunciado anteriormente que realizará lives sobre violência doméstica em seu perfil oficial no Instagram, tendo como convidadas personalidades como a desembargadora Kenarik Boujikian e a coordenadora da Casa da Mulher Brasileira, Ana Cristina de Souza, na última transmissão.
Ana Hickmann expressou sua preocupação com o alto número de mulheres que sofrem diariamente com agressões de seus parceiros, seja de forma física, moral, psicológica, sexual ou patrimonial. Ela reforçou o propósito das transmissões de informar e capacitar as mulheres para que consigam se defender dos agressores, evidenciando que a agressão vai além da violência física visível, abrangendo diferentes formas de agressão.