Próximo de ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), Robinho concedeu uma entrevista à Record, que será exibida no Domingo Espetacular. O ex-jogador, condenado a 9 anos de prisão na Itália por estupro coletivo, se pronunciou alegando possuir evidências de sua inocência. Durante a conversa com a apresentadora Carolina Ferraz, questionou o motivo de ser o único condenado pelo crime ocorrido em uma boate de Milão, onde teria cometido atos contra uma jovem albanesa. O Ministério Público italiano utilizou diálogos de Robinho com amigos como prova contra ele.
Robinho, que encerrou sua carreira após a repercussão da condenação, juntamente com outros cinco amigos, foi denunciado pela jovem albanesa pelo estupro coletivo. O crime ocorreu em 2013, quando o jogador atuava pelo Milan, e desde então ele está no Brasil por não ser extraditável. O julgamento no STJ está marcado para quinta-feira, com transmissão ao vivo, a pedido da Itália. A corte especial do STJ é formada por 15 ministros, e a decisão da homologação ou não da sentença será por maioria simples, com o presidente votando apenas em caso de empate.
Fique por dentro das últimas novidades do universo dos famosos e do entretenimento seguindo o Metrópoles Fun no Instagram.