Após o desaparecimento do jogador de futebol Thavisson Mendes da Silva, de 26 anos, uma mobilização está sendo organizada por familiares e amigos para tentar esclarecer o mistério. Cerca de 150 pessoas participarão de uma reunião neste domingo (14/4) no campo sintético na quadra 409, em Santa Maria, a fim de colaborar nas buscas. O atleta foi visto pela última vez na segunda-feira (8/4) depois de celebrar o aniversário do técnico em um bar localizado no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.
Familiares estão se mobilizando, criando camisetas e faixas com a imagem do jovem desaparecido para ajudar na divulgação e chamar a atenção para o caso. Thavisson foi visto pela última vez saindo de uma distribuidora de bebidas no Pedregal, no Novo Gama, na noite de segunda-feira, conduzindo uma moto Yamaha azul de 2020, com a placa REN4C87.
A Polícia Civil de Goiás está envolvida nas buscas, que incluem a informação de que a moto de Thavisson poderia estar em um matagal. Porém, após investigações, o veículo não foi encontrado no local indicado. O jogador é atacante do time Vila União Futebol Clube, e estava vestindo uma camiseta cinza e bermuda vermelha no dia do desaparecimento. Quaisquer informações sobre o paradeiro do jovem podem ser comunicadas à sua irmã Ana Maria pelo número (61) 98484-1747.
A busca por Thavisson continua, com apoio da comunidade e autoridades locais. A preocupação e angústia vivenciada pela família e amigos do jogador de futebol destacam a importância da solidariedade e união em situações de desaparecimento de pessoas. Espera-se que a mobilização ajude a trazer esclarecimentos e resolução para este mistério.