O Atlético-GO fez sua estreia em casa no Brasileirão 2024, mas tropeçou diante do Flamengo, perdendo por 2 x 1 no Serra Dourada. O time carioca, comandado por Tite, saiu com os três pontos da partida.
No próximo jogo, o Atlético-GO enfrentará o Botafogo na quinta-feira (18/4), enquanto o Flamengo jogará contra o São Paulo na quarta-feira (17/4). Ambos os times saíram de campo reclamando da arbitragem.
O técnico Jair Ventura foi expulso aos 15 minutos do primeiro tempo por reclamações contra o árbitro, deixando o Atlético-GO sem comando na estreia. A equipe da casa ainda teve Alix Vinicius expulso antes do intervalo por cometer falta que resultou no gol de falta de Nicolas De La Cruz para o Flamengo.
No segundo tempo, o Atlético-GO empatou com Luiz Fernando, mas perdeu a chance de virar o jogo com um pênalti desperdiçado por Shaylon. Além disso, um gol do time da casa foi anulado pelo VAR. Já nos acréscimos, o Flamengo obteve um pênalti que garantiu a vitória, com Pedro convertendo o gol. Maguinho, do Atlético-GO, foi expulso por cometer a falta que originou o pênalti.