Polícia Militar do Distrito Federal detona pacotes suspeitos nas proximidades do Aeroporto de Brasília em vídeo.

O esquadrão antibombas da Polícia Militar do Distrito Federal detonou objetos suspeitos nas redondezas do Aeroporto de Brasília nesta manhã. As operações não afetaram os voos, e a explosão ocorreu no estacionamento do aeroporto. Um robô foi usado para escanear e abrir o objeto com uma carga explosiva, eliminando qualquer perigo.

Os objetos foram encontrados próximo à área de veículos de aplicativo e a segurança do aeroporto foi acionada por um cidadão. A área foi fechada e a ação contou com o Corpo de Bombeiros e o esquadrão antibombas da PMDF. O isolamento foi encerrado no início da tarde.

A empresa responsável pelo aeroporto acionou o plano de contingência, e a PMDF realizou a investigação e a operação de detonar os objetos suspeitos, comuns em situações de pacotes abandonados em áreas públicas.

A natureza dos objetos ainda é desconhecida, e a Polícia Civil ficou responsável por investigar e periciar os artefatos em busca de mais informações. A perícia coletará provas para determinar a origem e o conteúdo dos pacotes suspeitos.

About the author