Influenciador esclarece período de ausência nas redes sociais e denuncia ato de violência em vídeo

Ramon Vitor, um influenciador digital de 23 anos, ganhou destaque nas redes sociais ao compartilhar sua vida simples na cidade de Ilhéus, na Bahia. Com quase 13 milhões de seguidores no TikTok, Ramon surpreendeu seus fãs ao se afastar das telinhas por sete meses. No entanto, no último domingo (17/12), ele reapareceu e revelou o motivo de seu sumiço, relatando agressões por parte de seu irmão mais velho.

De acordo com Ramon, ele foi diagnosticado com depressão em fevereiro deste ano. Durante esse período difícil, seu irmão propôs um contrato em que receberia 25% de toda a renda de Ramon pelo resto da vida, usando chantagem emocional para coagi-lo a assinar. Além disso, o influenciador também revelou que foi hostilizado por seu irmão devido à sua orientação sexual.

O influenciador contou que seu irmão o considerava um “desvio” e que tentou convencê-lo de que ser gay era errado. Quando Ramon recusou-se a assinar o contrato, seu irmão ficou agressivo e tentou agredi-lo fisicamente. Essa não foi a primeira vez que seu irmão demonstrou comportamentos agressivos, segundo Ramon.

E, para piorar a situação, Ramon descobriu durante seu afastamento que seu pai pode não ser seu pai biológico. Ele compartilhou que, devido a problemas de saúde, foi revelado que seus tipos sanguíneos não eram compatíveis com o de seu pai. Esses acontecimentos levaram Ramon a um ponto baixo em sua vida, fazendo com que ele se afastasse das redes sociais. No entanto, agora ele deseja retomar sua produção de conteúdo e voltar a compartilhar sua vida na web.

O desabafo completo de Ramon sobre sua situação pode ser conferido no link fornecido.

About the author