Um autor de um assassinato na cidade de Inocência, em Mato Grosso do Sul, demonstrou não ter arrependimento pelo crime e ainda se vangloriou por ter feito um suposto favor à sociedade ao eliminar, nas palavras dele, um “vagabundo”. Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu durante a madrugada de sábado (27/4) na Avenida Quatro de Abril, em Inocência.
No momento do crime, um homem de 23 anos, identificado como Eduardo, foi morto no local, enquanto o amigo dele, com 33 anos, ficou ferido, com um corte profundo no braço direito e uma perfuração na nádega direita.
Em outras informações relacionadas a violência, um jovem foi assassinado após realizar uma transmissão ao vivo em uma barbearia, na Paraíba. Além disso, notícias sobre a possível vítima de um acidente de carro que pode ter sido montado, bem como a libertação de criminosos na Rússia para participarem de uma guerra são divulgadas pelo portal. Inclusive, há menção de um soldado da Rota que foi promovido postumamente, após ter sido assassinado.
Para aqueles que desejam se manter informados sobre essas notícias e muito mais, um canal no Telegram disponibiliza as informações do Metrópoles, site parceiro do Topmídia News.