Filha de Caroline Bittencourt afirma: “Não me compare com ela”

No dia 28 de abril de 2019, completaram-se exatamente cinco anos da trágica morte da modelo Caroline Bittencourt, aos 37 anos, durante um passeio de lancha em Ilhabela (SP). Ela e seu marido foram surpreendidos por ventos de mais de 120 km/h que os jogaram na água, levando Caroline a perder a vida. Seu marido tentou salvá-la, mas infelizmente não conseguiu.

A filha de Caroline, a influenciadora Isabelle Bittencourt, hoje com 22 anos, enfrentou uma profunda dor após a perda da mãe. Fisicamente muito parecida com Caroline, Isabelle passou por um período difícil, lidando com comparações e expectativas do público em relação ao legado de sua mãe.

Em uma entrevista, Isabelle expressou seu incômodo com as comparações constantes: “Me coagiram a não ser quem eu era, mas hoje em dia só me fazem mais forte”, declarou. A influenciadora viveu a morte da mãe aos 17 anos e enfrentou críticas e pressão para seguir os passos de Caroline, algo que a fez se sentir isolada.

Isabelle revelou ter usado medicamentos para lidar com o luto inicial e a repercussão da morte de sua mãe, que afetaram sua rotina e bem-estar significativamente. Apesar das dificuldades, ela ressalta que o mais doloroso foi a ausência da mãe em sua vida, algo que nunca superou totalmente.

A influencer, atualmente também atuando como modelo, afirma que sente falta diária de sua mãe e nunca superou completamente a perda, mas encontrou conforto nos ensinamentos e no exemplo deixados por Caroline. Isabelle acredita que sua mãe a preparou ao longo de seus 17 anos juntas para ser a mulher forte e resiliente que é hoje.

About the author