De acordo com informações recentes, a apresentadora Adriane Galisteu foi excluída do documentário sobre Ayrton Senna no GloboPlay e terá sua importância reduzida na série ficcional da Netflix sobre o piloto.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, a família de Ayrton Senna exigiu que a participação de Galisteu fosse minimizada na série, apesar de inicialmente a Netflix ter considerado desistir da produção devido a esse impasse. Viviane Senna, representante da família, não queria que houvesse menções à Adriane.
Apesar da resistência da família, executivos da Netflix argumentaram que a história do piloto e seus relacionamentos já eram de conhecimento público e que a presença de Galisteu era fundamental para manter a credibilidade da produção, sendo uma personagem importante em sua vida amorosa.
A condição estabelecida por Viviane Senna para prosseguir com o projeto foi que a importância de Galisteu na vida do irmão fosse minimizada e que ela fosse tratada apenas como mais uma namorada, e não a viúva do piloto. A Netflix preferiu não comentar o assunto quando questionada pela mídia.