Na manhã desta quinta-feira, uma agência do Bradesco localizada na Avenida Rio Branco, centro de São Paulo, foi invadida por seis criminosos não identificados. O grupo, vestido com uniformes de uma empresa de dedetização, roubou duas armas de fogo dos seguranças do local. Por volta das 7h50, os bandidos chegaram em um carro, enquanto a agência estava fechada ao público.
Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes renderam os vigilantes, mas não conseguiram levar dinheiro da agência, pois a polícia foi acionada logo após a invasão. Os criminosos fugiram com as armas roubadas no mesmo veículo em que chegaram. A agência do Bradesco funcionava normalmente após o ocorrido, com a Polícia Civil realizando perícia no local até o meio-dia.
O caso foi encaminhado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) para investigação, devido à especialização da delegacia em roubos a bancos. Até março deste ano, apenas um roubo a banco foi registrado em São Paulo, ocorrido na capital em fevereiro.