A ex-modelo Cristina Mortágua utilizou as redes sociais para se desculpar com seus seguidores após ter anunciado erroneamente sua própria morte. Em uma série de postagens confusas, ela havia afirmado que havia falecido na madrugada anterior. No entanto, os internautas não acreditaram nessa versão e sugeriram que ela estava passando por um momento de surto, o que foi confirmado pela própria Cristina.
Em seu pedido de desculpas, Cristina mencionou que quem convive com um narcisista abusador, principalmente alguém de idade avançada, pode entender e sentir os desafios que ela tem enfrentado. Ela revelou também que em um momento do passado foi aconselhada a se mudar para outra cidade com seu filho, mas, por sua educação católica, achou inaceitável deixar sua mãe para trás, mesmo ela sendo independente. Cristina compartilhou que recentemente tem exercitado a flexibilidade e estabelecendo limites claros, mas tem sido um desafio difícil. Sua mãe insiste que ela namore um amigo particular, que é advogado e a manipula.
A ex-modelo também revelou que esse amigo já foi seu amigo no passado, até que colocou droga em sua bebida e a deixou sem dormir por três dias. Cristina explicou que procurou um psiquiatra que a alertou sobre o possível vício que esse homem poderia ter causado nela. Ela expressou revolta por sua mãe insistir que ela case com esse cidadão, apesar dele claramente não querer um relacionamento com mulher alguma.
Cristina também mencionou as dificuldades de cuidar de sua mãe, especialmente quando ela aciona gatilhos emocionais, algo típico da personalidade narcisista dela. Ela admitiu que cuidar da mãe na sua idade avançada tem seus desafios, mas também é prazeroso. Por fim, Cristina se desculpou novamente com seus seguidores, mencionando que tem sofrido bastante com os sintomas da menopausa, algo que ela nunca imaginou que seria tão desafiador. Ela agradeceu àqueles que se preocuparam com seu estado emocional e pediu desculpas pelo ocorrido.