Traficante finge roubos para contrabandear drogas ingerindo-as

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), em conjunto com a Polícia Militar (PMGO), realizou a Operação Cavalo de Tróia, resultando na prisão do líder de uma quadrilha de 24 anos. Esse indivíduo é suspeito de planejar assaltos falsos, com o intuito de que pessoas fossem presas e ele pudesse entrar na Casa de Prisão Provisória de Formosa com drogas, celulares, carregadores e até fumo dentro do estômago, com o objetivo de repassá-los aos detentos.

A ação ocorreu na noite de segunda-feira (25/12), quando os policiais civis localizaram o suspeito escondido em uma residência no Bairro Jardim Califórnia, em Formosa, Goiás.

O homem será responsabilizado pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Em agosto de 2023, outro suspeito, recrutado pela mesma associação, foi preso com cerca de 50 porções de drogas no estômago, além de vários celulares e carregadores. Ao todo, aproximadamente 100 objetos foram ingeridos pelo suspeito, com a intenção de expeli-los dentro da unidade prisional para serem repassados aos detentos.

Fique atualizado sobre os acontecimentos em Goiás seguindo o Metrópoles DF no Instagram. Receba notícias do Metrópoles através do Telegram: acesse o canal https://t.me/metropolesurgente. Se você quiser fazer uma denúncia ou sugestão de reportagem sobre o Distrito Federal, entre em contato via WhatsApp: (61) 9119-8884.

About the author