Felipe Neto expressa pesar pela morte de PC Siqueira e menciona desfecho trágico

PC Siqueira, um dos pioneiros do YouTube no Brasil, foi encontrado morto nesta quarta-feira (27/12). Felipe Neto, também da primeira geração do YouTube, lamentou a perda e desejou força às pessoas afetadas.

O influenciador paulista, de 37 anos, começou seu canal MasPoxaVida em 2010 e ganhou destaque com vídeos críticos e de opinião. Ele foi indicado e venceu prêmios na categoria de web star e se tornou garoto-propaganda de várias marcas.

Em 2011, PC Siqueira virou apresentador na MTV Brasil e teve programas como PC na TV, MTV Games, Furo MTV e Nunca Verão. Após a crise do canal, voltou a focar no YouTube, mas também participou de projetos na PlayTV e no TBS Brasil.

O influenciador revelou ter passado por cirurgia para corrigir o estrabismo e falou sobre lutar contra depressão, ansiedade e síndrome do pânico.

Em junho de 2020, PC Siqueira foi acusado de compartilhar fotos de uma menina menor de idade e de ter “traços de pedofilia”. Apesar da investigação da polícia não encontrar provas, o influenciador perdeu prestígio nas redes sociais.

Em março, PC Siqueira tentou tirar a própria vida, mas foi resgatado por bombeiros. Ele agradeceu o apoio dos fãs e afirmou estar bem.

About the author