Um adolescente de 17 anos, identificado como Pedro Diniz de Sousa, foi encontrado após ter sido dado como desaparecido por alguns dias. Ele foi visto pela última vez na QE 15 do Guará 2, e sua família estava preocupada com seu paradeiro. O jovem estava hospedado na casa de alguns amigos e a irmã dele conseguia acompanhar sua movimentação pelas redes sociais até perderem o contato na última terça-feira.
Nessa quinta-feira, um primo que é motorista por aplicativo encontrou Pedro em Ceilândia Norte durante uma corrida. A família ficou aliviada e celebraram o reencontro. A irmã do adolescente destacou que o primo foi um instrumento de Deus para achar Pedro. Ele estava vestindo uma camiseta cinza e uma bermuda nas cores vermelho e preto.
Se você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal, siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram e também receba notícias pelo Telegram. Além disso, é possível fazer denúncias ou sugerir reportagens sobre o Distrito Federal através do WhatsApp do Metrópoles DF.