Quatro jovens foram encontrados mortos dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Os corpos serão velados juntos em Paracatu, Minas Gerais. A cerimônia está marcada para a manhã desta quarta-feira (3/12) no ginásio do Jóquei Clube de Paracatu.
De acordo com informações, dois jovens serão enterrados em Paracatu e os outros seguirão para Patos de Minas. Os corpos foram preparados pela funerária de Santa Catarina.
A cidade de Paracatu declarou luto oficial de um dia em apoio ao processo do velório. Os jovens falecidos são Gustavo Pereira Silveira Elias, Karla Aparecida dos Santos, Nicolas Oliveira Kovaleski e Tiago de Lima Ribeiro.
Os jovens recentemente se mudaram para Florianópolis e estavam em Balneário Camboriú para comemorar o Ano-Novo. Durante a viagem de volta para Florianópolis, o grupo parou em Balneário Camboriú para buscar a namorada de Gustavo. Infelizmente, eles passaram mal antes de chegar ao seu destino.
A Polícia Civil suspeita que as mortes tenham sido causadas por intoxicação por monóxido de carbono, devido a uma possível falha mecânica do veículo. A perícia aguarda o laudo toxicológico para confirmar as causas das mortes.