Crise no Réveillon: moradores de Brasília relatam dificuldades com comida e bebida

No Réveillon Finish em Brasília, os participantes foram surpreendidos com a falta de bebidas, salgados insatisfatórios e a ausência da queima de fogos. O evento, que prometia um open bar com várias opções de bebidas, acabou deixando os freezers vazios e os participantes frustrados. Os registros mostram as reclamações dos pagantes e a fila do bar sem bebidas.

Revoltados com a situação, os participantes organizaram um grupo e um abaixo-assinado exigindo o reembolso do ingresso. Eles se sentiram lesados pela falta de estrutura do evento que atraiu mais pessoas do que podia comportar. O grupo já conta com quase 300 pessoas e a meta é chegar a 500 assinaturas.

Uma das pessoas que se sentiu prejudicada pelo evento foi Luciana Mara Alves, que havia passado por tratamento de câncer no ano anterior e esperava comemorar a passagem do ano em grande estilo. Porém, ela se deparou com a falta de estrutura do evento e teve até dificuldade em conseguir um copo d’água.

A estudante Desyrrê Brandão também esperava uma noite perfeita, mas acabou tendo que gastar R$ 900 em ingressos para não comer salgados de qualidade e beber apenas duas latinhas de cerveja. Ela e sua família tiveram que gastar mais R$ 140 com transporte para voltar para casa.

Diante de tantas reclamações, os organizadores do evento certamente enfrentarão consequências por não terem cumprido as promessas feitas aos participantes. Resta agora aos insatisfeitos aguardar o desenrolar do abaixo-assinado e torcer por algum tipo de reembolso.

Metas de Ano-Novo: 5 Dicas para Atingir Seus Objetivos em 2024

No Distrito Federal, fiéis da umbanda e do candomblé fazem oferendas na Prainha para celebrar o Ano-Novo.

Os brasilienses receberam o ano de 2024 com um espetáculo de fogos na Esplanada, enquanto desfrutavam de música e show de fogos.

Um evento de Réveillon causou polêmica com brigas por comida e bebidas apreendidas pela Polícia Federal.

Após o incidente, um dos responsáveis pelo evento afirmou que as bebidas eram falsificadas.

O local do evento negou envolvimento, alegando apenas aluguel do espaço.

A empresa responsável pelo evento não se pronunciou até o momento.

Fique atualizado sobre todas as notícias do Distrito Federal seguindo o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no Telegram pelo canal: https://t.me/metropolesurgente.

Denuncie ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal através do WhatsApp do Metrópoles DF: (61) 9119-8884.

About the author