O DJ Alok se pronunciou nas redes sociais após um incidente em um de seus shows, onde um drone de sua equipe acertou uma fã. Ele pediu desculpas pelo ocorrido, revelou que recebeu a mulher em seu camarim e presenteou-a como um pedido de desculpas. Ele também ofereceu pagar um ano de salão de beleza para o cabelo da fã, como sugerido por alguns internautas.
Alok esclareceu que o acidente foi causado por uma falha humana de um membro de sua equipe, e que a vítima não teve que cortar o cabelo e está bem. Ele também convidou a fã para fazer um tratamento capilar em uma clínica junto com sua esposa. No final, ele expressou o desejo de que o próximo ano seja mais tranquilo e leve.
Os últimos dias do ano passado foram desafiadores para Alok, após o drone de sua equipe atingir uma fã durante seu show em Florianópolis. Após tomar conhecimento do incidente, o DJ se pronunciou nas redes sociais para explicar o que aconteceu, admitindo a responsabilidade do drone ser de sua equipe.
Alok informou que a fã atingida está bem e que não foi necessário cortar o cabelo. Ele também explicou que, no momento do acidente, não percebeu o que havia acontecido devido à grande quantidade de pessoas pedindo mais música após o término do show. Assim que soube do incidente, ele instruiu sua equipe a prestar assistência à vítima.
No camarim, Alok se encontrou com a fã, tirou fotos e conversou com ela. Ele elogiou a simpatia da mulher e reafirmou que ela está bem. Além disso, ele reiterou que o drone era de sua equipe e pediu desculpas novamente pelo ocorrido.