O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, deu uma entrevista antes da estreia do time no Mundial de Clubes da Fifa. Ele comentou sobre o próximo jogo contra o Al-Ahly, do Egito, e expressou o sentimento de realizar o sonho de disputar um Mundial. Diniz ressaltou que essa conquista é resultado do trabalho árduo e da persistência da equipe.
O treinador afirmou que desde que retornou ao comando do Fluminense, em abril do ano passado, sonhava em chegar ao Mundial. Ele acredita que é necessário trabalhar e sonhar todos os dias para se aproximar das conquistas. Diniz pretende fazer o melhor possível no jogo contra o Al-Ahly e levar o time adiante na competição.
O Fluminense enfrentará o Al-Ahly, do Egito, na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. A partida está marcada para as 15h. O time brasileiro enfrentou uma jornada difícil até chegar a esse ponto e agora terá que enfrentar um adversário determinado. O vencedor do jogo enfrentará o vencedor da partida entre Manchester City e Urawa Red Diamonds, do Japão, na próxima fase.