Brasileiro entra em estado de coma por traumatismo craniano em Portugal

Um brasileiro chamado Leonardo Pereira está em coma induzido em Portugal e sua família está fazendo uma arrecadação coletiva para ajudá-lo. Leonardo se mudou para Porto em julho do ano passado e passou mal em seu apartamento no dia 2 de fevereiro. Ele teve uma lesão no cérebro e está em coma, mas seu estado de saúde é estável. Sua esposa, Eliany Marques, está organizando a arrecadação para ajudar nos custos de sua assistência no hospital.

Leonardo se mudou para com a intenção de ter uma vida melhor com sua esposa e filho. Ele trabalhava como assessor parlamentar, mas mudou de emprego para trabalhar em um restaurante.

A esposa de Leonardo vive em Araguaína, no Tocantins, e planeja viajar para Portugal para ajudar o marido. Ela está organizando a arrecadação de dinheiro pelas redes sociais para arcar com os custos de sua viagem e assistência ao marido.

Leonardo foi diagnosticado com pneumonia e seus dois pulmões estão comprometidos. Ele sofreu uma lesão no cérebro que afetou sua visão, mão e perna direita.

A família espera arrecadar fundos para auxiliar nos custos médicos e no suporte necessário para a recuperação de Leonardo. A arrecadação está sendo divulgada nas redes sociais e qualquer contribuição é bem-vinda.

About the author