As declarações de Rodriguinho e Nizam sobre o corpo de Yasmin Brunet no quarto do Líder do BBB24 geraram repercussão fora do confinamento. Luiza Brunet, mãe da modelo, se pronunciou sobre o caso, e a esposa de Rodriguinho, Bruna Amaral, rebateu em uma resposta polêmica. A influenciadora criticou Luiza por diminuir outra mulher e questionou sua identidade como ativista e palestrante. Bruna também afirmou que todos cometem erros e que Rodriguinho irá aprender com suas falhas. O caso envolveu comentários machistas sobre o corpo de Yasmin Brunet e gerou críticas na internet.
Durante uma conversa no quarto do líder, Rodriguinho e Nizam questionaram outros participantes sobre a aparência do corpo de Yasmin. As declarações feitas pelos dois não foram bem recebidas e foram criticadas nas redes sociais. Internautas se manifestaram, destacando a beleza de Yasmin e repudiando os comentários ofensivos.
Luiza Brunet, mãe de Yasmin, também se pronunciou sobre o caso e criticou Rodriguinho. Em resposta, Bruna Amaral, esposa do cantor, defendeu seu marido e criticou Luiza por diminuir outra mulher. Bruna aconselhou Luiza a não atacar uma pessoa pelo erro de outra e a melhorar suas atitudes.
O caso gerou discussões sobre machismo e discurso de ódio nas redes sociais. Muitos apontaram a importância de valorizar e respeitar a individualidade e escolhas das mulheres, sem julgamentos baseados em estereótipos ou aparência física. A repercussão também levantou discussões sobre a responsabilidade dos participantes do BBB e a necessidade de se promover um ambiente de respeito e igualdade dentro do programa.No último post, um modelo bastante conhecido gerou grande repercussão nas redes sociais. Porém, sua mãe, Luiza Brunet, não teve papas na língua ao criticar o comportamento do cantor e dos amigos que o acompanhavam. Em seus stories no Instagram, Luiza ironizou a postura dos “machos alfa” e destacou a falta de ternura, educação e beleza presentes no diálogo dos outros homens. Além disso, ela fez questão de mencionar o histórico de agressão do cantor, referindo-se a ele como pai de cinco filhos e agressor de mulher. Luiza defendeu sua filha, Yasmin, afirmando que os homens estavam com o ego ferido porque ela nunca daria bola para eles.