Celular de repórter da ESPN é roubado em frente ao Centro de Treinamento do Palmeiras

Uma repórter da ESPN foi vítima de assalto em São Paulo, próximo ao centro de treinamento do Palmeiras. Grávida do seu segundo filho, Lilly Nascimento teve seu celular roubado por bandidos enquanto realizava uma reportagem nas proximidades do local. Apesar do ocorrido, a emissora confirmou que a repórter está bem e recebendo toda assistência necessária.

Além do roubo, os criminosos acessaram o perfil de Lilly no Instagram, utilizando-o indevidamente para aplicar golpes enganosos. O Palmeiras lamentou o incidente e se dispôs a colaborar nas investigações. A equipe do clube expressou preocupação com a crescente incidência de violência na região onde ocorreu o assalto.

O clube Palmeiras entrou em contato com a direção da emissora para auxiliar na identificação dos responsáveis, disponibilizando imagens das câmeras de segurança do local. A região onde se localiza o centro de treinamento do clube tem sido frequentemente alvo de assaltos, afetando também outros colaboradores da equipe.

As autoridades de segurança pública estão atuando na região e afirmaram que houve redução nos índices de roubos em comparação ao ano anterior. A Sociedade Esportiva Palmeiras se manifestou solidária à repórter agredida e pediu providências urgentes para evitar a recorrência de casos semelhantes.

About the author