A família Presley é uma das mais icônicas da música americana, principalmente devido ao astro do rock Elvis Presley. Agora, os fãs terão a oportunidade de conhecer um pouco mais dos bastidores dessa família através das memórias de Lisa Marie Presley, a única filha de Elvis e Priscilla Presley. O livro de memórias, que estava sendo escrito por Lisa antes de sua morte, será lançado em outubro e conta com a ajuda de sua filha mais velha, Riley Keough.
O lançamento desta obra no Brasil será pela editora Rocco, porém ainda não há um título definido para o livro. Lisa Marie Presley faleceu em janeiro deste ano, aos 54 anos, deixando para trás esse projeto tão pessoal. A atriz Riley Keough teve a honra de continuar o trabalho em colaboração com sua mãe, transformando as horas de áudio gravadas por Lisa em um livro fascinante e vulnerável.
O livro promete revelar detalhes inéditos sobre a vida de Lisa Marie Presley, que sempre foi uma figura misteriosa e pouco compreendida. Ela cresceu dentro dos muros de Graceland, a mansão de Elvis Presley, e sempre foi lembrada como apenas a filha do lendário cantor. No entanto, sua individualidade e experiências pessoais são exploradas nessa obra autobiográfica.
Riley Keough, em entrevista à agência de notícias AP, compartilhou sua gratidão por ter tido a oportunidade de conhecer sua mãe em um nível mais profundo através desse processo de escrita. Ela espera que ao compartilhar essas memórias, os leitores possam conhecer a verdadeira essência de Lisa Marie Presley e amá-la tanto quanto ela.