A cantora Alcione foi homenageada pela Estação Primeira de Mangueira durante o desfile desta terça-feira (13/2) na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. No entanto, a artista teria passado mal antes de desfilar pela escola de samba. Segundo informações, Alcione causou preocupação logo no início do desfile e foi levada por integrantes da Mangueira a outro ponto da avenida.
A agremiação relembrou os 50 anos de carreira da cantora, destacando sua vida e suas contribuições para a música nacional. Um vídeo divulgado mostra a cantora sendo amparada por membros da Mangueira, mas ela logo se recuperou e desfilou no último carro alegórico, transmitindo simpatia e alegria para o público presente.
O enredo da Mangueira foi intitulado “A Negra Voz do Amanhã” e abordou as crenças da artista, assim como suas lutas para se tornar um dos principais nomes da música brasileira e seu papel na criação de novos talentos. Nas redes sociais, os internautas elogiaram Alcione e exaltaram sua participação no desfile da Mangueira.
Para ficar por dentro de todas as novidades do universo dos famosos e do entretenimento, siga nossas redes sociais!