O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, levantou dúvidas sobre a contratação do volante Gabriel Moscardo, jovem talento do Corinthians. Isso se deve ao fato de que o jogador está lesionado e precisará passar por uma cirurgia no pé esquerdo.
Em entrevista ao jornal L’Equipe, Al-Khelaifi disse que Moscardo é um jogador fantástico e que o clube acredita muito em seu potencial. No entanto, eles estão preocupados em contratar um atleta que esteja lesionado e possa demorar para se recuperar completamente.
A expectativa é que Moscardo, de 18 anos, retorne aos campos aproximadamente três meses após a cirurgia, que será realizada no Catar. A fase de reabilitação será feita no CT Joaquim Grava, do Corinthians.
O presidente do PSG reconhece que essa situação é um pouco desconfortável para o clube, pois não podem correr o risco de contratar um jogador que esteja com uma lesão. Portanto, eles terão que aguardar antes de tomar uma decisão final.
Enquanto isso, a diretoria do Corinthians sempre esteve confiante na venda de Moscardo por uma quantia de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 107 milhões). Vale ressaltar que o PSG já demonstrou ativa participação nas contratações durante esta janela de transferências, tendo adquirido também o zagueiro Lucas Beraldo, do São Paulo, pelo mesmo valor.