Um trágico acidente durante uma enchente na Estrada das Marrecas, em Juquitiba, região metropolitana de São Paulo, resultou na morte de uma criança. O menino ficou preso dentro de um carro que foi arrastado pela correnteza e caiu em um lago. O motorista do veículo não percebeu o acúmulo de água na estrada e, mesmo tentando se agarrar à vegetação, não conseguiu salvar a criança.
Horas depois do acidente, um motorista que passava pela estrada prestou socorro ao homem, que conseguiu sair da água. O Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar a criança, mas infelizmente ela não sobreviveu. O motorista do carro e a criança eram avô e neto. O caso foi registrado como morte suspeita/acidental na Delegacia de Juquitiba.
A tempestade que atingiu a Grande São Paulo durante a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado causou diversos transtornos. Houve alagamentos, quedas de árvores e deslizamento de terra. Em São Bernardo do Campo, um homem morreu após ter sua casa atingida por um deslizamento de terra. Na capital paulista, os bombeiros estão à procura de um carro que teria sido arrastado pela enxurrada em Parelheiros, zona sul da cidade. Ainda não se tem informações exatas sobre o número de vítimas no veículo.
Além disso, um grupo de pessoas ficou ilhado dentro de uma casa em São Lourenço da Serra. Nas primeiras oito horas do sábado, os bombeiros já atenderam a 26 chamados de enchentes e 42 chamados de quedas de árvores na Grande São Paulo. A previsão do tempo indica possibilidade de chuva fraca a moderada no período da tarde, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo.