Descubra a identidade do indivíduo suspeito de cometer um assassinato na noite de Réveillon no Distrito Federal.

O principal suspeito de assassinar Jaqueline Reis, de 29 anos, em Planaltina, na véspera do Ano-Novo, é seu ex-companheiro, Luiz Cláudio de Lima Moreira, de 41 anos. Após cometer o crime, Moreira teria fugido e é considerado foragido.

Segundo informações, o suspeito já possuía uma passagem pela polícia por roubo. Familiares da vítima, com medo, preferiram não se identificar. Jaqueline tinha três filhos menores.

Apesar de ter sido socorrida por populares e levada ao Hospital Regional de Planaltina, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Militar do DF acredita que a motivação do crime foi o término do relacionamento do casal.

O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina. Essa é a 33ª ocorrência de feminicídio registrada neste ano.

No ano passado, um caso semelhante ocorreu no início e no final do ano. Em 1 de janeiro, Fernanda Letícia da Silva foi asfixiada pelo namorado em Ceilândia. Ele confessou o crime para a família antes de fugir.

Para receber mais notícias sobre o Distrito Federal, siga o perfil do nosso Instagram. Você também pode receber as informações do Metrópoles pelo Telegram, basta acessar nosso canal. E se quiser denunciar ou sugerir uma reportagem sobre o DF, use o WhatsApp do Metrópoles.

About the author