Novidades | Destino da égua ilhada no Rio Grande do Sul após salvamento

| Destino da égua ilhada no Rio Grande do Sul após salvamento |

Destino da égua ilhada no Rio Grande do Sul após salvamento


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Destino da égua ilhada no Rio Grande do Sul após salvamento

Recentemente, militares do Corpo de Bombeiros e do Exército realizaram um emocionante resgate de uma égua que ficou presa em cima de um telhado por quatro dias, devido às intensas chuvas que atingiram a cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul. Após a operação de resgate, o animal será levado para receber cuidados veterinários na Universidade Luterana do Brasil em Canoas e posteriormente encaminhado para um abrigo no estado.

O resgate da égua contou com a participação de diversas embarcações pequenas e a aplicação de tranquilizantes para que o animal pudesse ser colocado em um bote de forma segura. Bombeiros especializados de São Paulo também se juntaram às equipes locais para auxiliar nos resgates das vítimas das inundações que assolaram a região.

A comovente história do cavalo resgatado, apelidado de “Caramelo” pelos internautas, ganhou destaque nacional, mostrando a dedicação das equipes de resgate e o esforço conjunto para salvar o animal que ficou preso no telhado por dias, sem acesso a comida ou água.

As imagens do resgate mostram a fragilidade do animal, que precisou ser deitado e tranquilizado antes de ser transportado para um local seguro. A mobilização das autoridades e voluntários reflete a importância de agir rapidamente em situações de emergência para garantir a segurança e o bem-estar dos animais em situações adversas.






Recomendamos


Outras Novidades





Mais Recentes